
Séries são legais. Viciantes. Ou pelo menos eram para ser, quando são boas. O problema todo é que algumas vezes o pessoal dá um tiro na água bonito, e acaba fazendo uma grande de uma porcaria… Você assiste e pensa: “Putz, por que será que eu não tô vendo Superpop?”. Qualquer coisa é melhor nessas horas, qualquer coisa. (Atenção: “qualquer coisa” não inclui ‘Os Mutantes’).
DONAS DE CASA DESESPERADAS (foto)
A adaptação brasileira do sucesso ‘Desperate Housewives’ não fez taaanto sucesso assim. O elenco era legal, tinha uns ex-Globais que a RedeTV conseguiu contratar, mas… Sei lá, não teve a “pegada”. E essa minha opinião também foi a dos telespectadores, afinal a série raramente conseguia passar dos 4 pontos no ibope.
OS ASPONES
Digamos que essa série era uma adaptação disfarçada de ‘The Office’. Apesar de ser estrelada por Selton Mello, o qual sou fã assumido, dificilmente conseguia assistir a produção. Dava 20 pontos de audiência, mas claro, era na Globo. Próóximo!
AS AVENTURAS DE TIAZINHA
Depois do sucesso da Tiazinha no programa do Luciano Huck na Band, a emissora resolveu aproveitar de vez o sucesso lançando a série que a mostrava como um justiceira mascarada e sedutora. Há quem diga que na série ela era uma espécide de Mulher Gato brasileira, mas convenhamos, é sacanagem com a Mulher Gato…
(nenhum vídeo encontrado)
ÓH… COITADO
O SBT também aproveitou o sucesso de um personagem para fazer uma série só pra ele. Dessa vez com a personagem Filó, da ‘Praça é Nossa’. O grande elenco (sic) da produção contava com Adriane Galisteu e Bárbara Paz. Por não dar audiência alguma ela foi cancelada no início do ano 2000.
(nenhum vídeo encontrado)
MANO A MANO
Adivinha! Mais uma produção da RedeTV. Isso porque eu poupei a ‘Vila Maluca’, uma espécie de ‘Chaves’ verde e amarelo… Enfim, em ‘Mano a Mano’ um ricaço que nunca trabalho perde tudo e vai morar numa favela, onde arruma altas confusões com essa galerinha do barulho, como diria o narrador da Sessão da Tarde.
(nenhum vídeo encontrado)






























0 comentários:
Postar um comentário