1º Lugar: Toma Lá Dá Cá

Acabou no finzinho de 2009 (eu chorei no último episódio...rsrs),e eu adoraaava desde 2007!! Quem ainda não lembra dos bordões: "Prefiro Não Comentar...","É MAARA!!!","Lá em Pato Braaanco...daí","Garota Maal Caráter" entre outros??!!
Se tornaram alguns dos bordões mais cláássicos da televisão,com certeza!!!
2º Lugar: Sai de Baixo

Esse já acabou a um ceerto tempinho (final de 2002 se não me engano..),mas está reprisando no canal de tv por assinatura "VIVA",toda terça as 9 horas da noite!!
Sai de Baixo teve personagens inesquecíveis,como a Magda,o Caco Antibes e a Neide Aparecida.Sem contar no bordão-chave do seriado,"Cala a Boca,Magda!!!",que se tornou suuper famoso na época da exibição,entre 1996 e 2002...
3º Lugar: Junto & Misturado

Foi criado por Bruno Mazzeo,e mostra situações simples da vida com um olhar mais 'exagerado',voltado para a comédia!!
É exibido às sextas-feiras,despois do "Globo Repórter",na Rede Globo!!
4º Lugar: Cilada

O melhor desse programa,na minha opinião,é que tudo que é mostrado,mesmo sendo exagerado é completamente ceerto!!!rsrsrs...
Atualmente está sendo reprisado no canal Multishow!!!
5º Lugar: Minha Nada Mole Vida

O personagem principal era Jorge Horácio (Luiz Fernando Guimarães),um repórter que cobria festas e entrevistava famosos.Um dos pontos mais engraçados da série era o convívio de Jorge com a ex-mulher e com o filho pequeno.






























18 comentários:
É,tem alguns seriados bons,mas o melhor de todos CTZ foi esquecido:OS NORMAIS
Po, Os Normais e Sexo Frágil.
Aêê.. mandou muito bem (: os melhores mesmo!!!
Tambem gostava da DIARISTA.
Lista imbecil...cadê??
Armação Ilimitada e Os Normais
Os normais com certeza é o melhor de todos!
Voce nasceu nos anos 90 neh??
o povinho sem memoria cade a TV Pirata ou o hermes e renato
o pior deles foi toma lá da cá uma merda já ai faltou a família trapo com Otelo Zeloni, Ronald Golias, Jô Soares, Renato Corte Real, Renata Fronzzi e Cidinha Campos, passava ao sábados às 20:00hs na tv record nos anos sessenta. sem contar outros memoráveis não que os citados acima não tenha sido bom mas toma lá dá cá não emplacou apesar do elenco classe A
O nome Família Trapo foi inspirado da família von Trapp, do filme A Noviça Rebelde (The sound of music). Era uma família confusa e divertida, que vivia em volta do Carlos Bronco Dinossauro (Ronald Golias), que era irmão de Helena Trapo, a mãe (Renata Fronzi). Era o cunhado folgado. Tinha como sua vítima maior o seu cunhado Peppino Trapo (Otello Zeloni), o pai. Verinha, a filha (Cidinha Campos) e o filho Sócrates (Ricardo Corte Real) e o mordono Gordon, que era o Jô Soares.
Os episódios giravam em torno do Bronco, que implicava com todos os componentes da família. Brincava com o Peppino Trapo, que a "..Itália era uma bota". E ainda falava que tinha "... uma fazenda em Mato Grosso, que era imensa e que media 7m x 4m". No especial em que aparece Pelé, que não é reconhecido por Bronco (que ainda por cima dá algumas dicas ao "Rei" de como jogar futebol), ele cantarola um hino fascista para irritar Zeloni. Este clássico episódio faz parte de um dos dois videotapes, que sobraram da Família Trapo.
Receberam diversos convidados como os futebolistas Pelé (Santos), Raul Plasmann - (goleiro galã do Cruzeiro), e atual comentarista esportivo da Rede Globo; e os cantores Roberto Carlos, Elis Regina etc. Sonia Ribeiro fez participação especial como arrumadeira da família.
[editar] Platéia
As apresentações eram "ao vivo", e os improvisos iam "ao ar", deixando o programa mais engraçado ainda. Num dos episódios que estava sendo feito e gravado, era a última cena do programa e o Golias dava um tiro, e o tiro falhou. Então, o Nilton Travesso um dos diretores do programa, entrou no palco e pediu ao público: dá para vocês rirem de novo ? Por que nos temos que dar este tiro de novo. A platéia era animada e enchia as dependências do Teatro Record -Consolação. Aliás, o povo aglomerado parava a rua da Consolação. Após um incêndio o programa passou a ser feito nos estúdios da TV Record (na avenida Miruna), e depois no Teatro Record-Centro, ex-Teatro Paramount e atual Teatro Abril, em São Paulo. O programa foi líder de audiência no horário, durante três anos consecutivos.
As garotas ficavam na saída do teatro esperando o Socrátes (Ricardo Corte Real) sair pela porta dos artistas, para ser agarrado por elas.
Um dos improvisos mais engraçados de Ronald Golias ocorreu quando Jô Soares, fingindo ser um extra-terrestre, disse para o colega: "Irmão, eu vim para levá-lo para o caminho da verdade, irmão!" ao que Ronald Golias respondeu, "Não, por favor, não! Deixa-me aqui mesmo no caminho das mentirinhas que está bom!"
[editar] Programas inspirados
O programa Família Trapo teve várias imitações, vindo de outros canais, principalmente a Rede Globo, que lançou A Grande Família, Toma Lá Dá Cá e Sai de Baixo.
[editar] Ficha técnica
* Emissora: TV Record - Canal 7 de São Paulo (Rede Record)
* Ano de Produção: 1967 - 1971 - Feito em preto e branco
* Produção: Equipe "A" - TV Record - Antonio Augusto Amaral de Carvalho, Raul Duarte, Nilton Travesso e Manoel Carlos.
* Autores: Carlos Alberto de Nóbrega e Jô Soares
* Elenco: Ronald Golias, Otello Zeloni, Renata Fronzi, Jô Soares, Cidinha Campos e Ricardo Corte Real
...FONTE WIKIPÉDIA
EU ERREI NO NOME DE RICARDO CORTE REAL EU COLOQUEI RENATO, RENATO ERA O NOME DO PAI DELE NA VIDA REAL QUE ERA TB HUMORISTA....FORTE ABRAÇÃO PARA TODOS
Também tinha a Grande Família Original, que dava de 1000 a 0 na cópia atual, pois tinha o Linei Junior, TV Pirata, Vila Sessamo, Vigilante Rodoviário, etc.
Galera obrigado pelos acessos e principalmente pelos comentarios ja mandados pra nos mande suas sugestoes e criticas!!!Abraços
Cade 'Sexo Fragil' ??? com certeza esse estaria em terceiro...elenco foda, ou alguem descorda??
Isso ae galera continue mandando seu comentario com suas dicas!!!william haddad vc e um mestre em series sabe tudo mesmo!!!
Toma lá dá cá superior a Sai de Baixo? Maldade! O primeiro não existiria sem o sucesso do segundo.
Grande familia é o melhor. Agostinho é o cara.
com certeza Sai de Baixo é melhor que Toma lá dá cá.Sem falar em Sexo frágil, Os Normais e nossa Separação também é muito engraçado.
@priscilatrigoli
Podia ter rolado "Os Normais" no lugar do "Minha Nada Mole Vida"
O título do post deveria ser:
Os 5 melhores seriados brasileiros DA GLOBO e DEPOIS DE 1996
- Trapalhões
- Familia Trapo (que só vi alguma coisa pelo YouTube, mas ja da pra saber como era bom)
- TV Pirata
e voce esqueceu Os Normais.
um abraço
Postar um comentário