Smallville – Nova entrevista dos produtores sobre o restante da série.

19 novembro, 2010



Em sua décima temporada, Smallville da CW provou que ainda tem muita história pra contar. Clark talvez não saiba como voarr ainda, mas seu relacionamento com Lois tem crescido a passos largos nesta temporada. O show transformou alguns episódios verdadeiramente românticos em algo realmente frio (“Abandoned”, alguém? Qualquer coisa que envolva Clone Lex). Como o show se prepara para encerrar a primeira metade de sua última temporada, ele está retirando todos os batentes, incluindo o retorno de vários super-heróis e Lionel Luthor, um grande passo para Clark e Lois, e muita dificuldade para a Tess cheia de secredos. Os produtores Brian Peterson e Kelly Souders conversaram recentemente conosco sobre o enredo, o episódio de sexta-feira, “Patriot”,o retorno de Chloe e mais.

Você teve uma série de episódios muito bons este ano. Isso torna mais difícil deixar acabar? Ou é porque você está deixando acabar e o show está terminando que os episódios são tão grandiosos?
Kelly Souders: Eu acho que seria a pior coisa para nós é se o show terminasse no momento em que as pessoas não estivesse assistindo. Elas não estariam felizes, já que eles não estariam interessados na temporada. Eu acho que teria sido a coisa mais dolorosa de todas. Assim, tanto quanto nós não queremos que isso acabe, estamos contentes,pois pelo menos as pessoas parecem estar gostando desta temporada.
O episódio desta semana é “patriot”. O que você pode compartilhar sobre isso?
Brian Peterson: É o retorno de Aquaman, mas o que é realmente divertido desta vez é que ele volta com sua esposa Mera. Não só esse tipo de impulsionar a história de herói do episódio, mas ele realmente brilha uma luz sobre o relacionamento de Clark e Lois. Há algumas grandes revelações Clark / Lois no episódio e alguma ação divertida.
Eles vêem um espelho de si mesmos em Aquaman e Mera?

Peterson:
Talvez um espelho invertido.
O episódio também é sobre o registro dos Vigilantes, que Oliver vai para explorar. O que ele encontrou?

Peterson:
Eu acho que é justo dizer que não encontrou nada bom. [Risos] O episódio começa a corrida final da fall season, no episódio 11, “Icarus” e “Patriot” são o tipo de peças que se encaixam com um episódio fantástico com Lionel Luthor no meio.
Como repórter e namorada de um super-herói, Lois não fará barulho com o Ato de Registro de Vigilantes?
Peterson: É difícil para Lois porque ela é a primeira a querer chegar lá e falar. Mas agora, neste ano, ela está na verdade escondendo um segredo, que ela nunca teve que esconder antes.
Souders: Isso se torna muito difícil para ela, mas ela vai ter seu dia em que ela ajuda a fazer a diferença neste caminho.

Será que vamos ver mais membros da Liga da Justiça chegando em breve?
Souders:.Em “Icarus” Sim. É repleto de heróis.
Peterson: Nós começamos a ver Hawkeye e Star Girl da Sociedade da Justiça. Então nós temos uma aparição da Canário Negro. Ela volta no episódio 12.

Existe alguma chance de nós pudemos ver Laura [Vandervoort] novamente como Supergirl?
Peterson: Nada está confirmado ainda.

Houve muitos momentos grandiosos até agora nesta temporada, especialmente para Lois e Clark. É difícil decidir o que fazer agora e o que deixar para o final da série?
Souders: É, mas o que temos realizado sobre o show é que se poderá passar a bola para baixo do campo um pouco mais, ela só parece funcionar melhor para nós. Há coisas como o fim do 200 [episódio] quando eles estavam levitando do chão. Isso não era algo que estavam planejando fazer naquele momento na temporada, mas me senti como a coisa certa a fazer no momento certo. A tendência é irmos jogando com as coisas, empurrando e segurando um pouco de tudo.
Você ainda tem alguma coisa grande para o final, tenho certeza.
Peterson: Oh Sim! [Risos] O final, todos nós estamos realmente animados. Nós apenas sentimos que temos de realmente conquistá-lo e chegar lá, então o nosso foco neste momento é acertar tudo até o final.

0 comentários:

Postar um comentário